Tel: (14) 3243-8841
Whatsapp: (14) 98111-8769
Elaboração do Requisitos do Usuário e Funcionais do Equipamento.
Atendimento as Normas Técnicas Brasileiras e Internacionais, tais como: normas ABNT, ASME, ANSI, TEMA, ASME BPE, etc.
Elaboração dos Documentos Técnicos requeridos como: Folha de Dados, Especificações de Materiais, Desenhos mecânicos, Desenhos de locação “in-site”, etc
Elaboração dos Requisitos de Segurança para operação do equipamento.
Elaboração dos Requisitos de Engenharia.
Elaboração dos Requerimentos de Manutenção.
Elaboração dos Requisitos Técnicos de BPF / GMP.
Elaboração do Requisitos Funcionais do Equipamento.
Elaboração dos Requisitos de Segurança para operação do equipamento.
Manual do equipamento contemplando informações de segurança específicas para instalação, operação e manutenção do mesmo.
Informações técnicas sobre os instrumentos de segurança que serão instalados, incluindo ainda a calibração e testes quanto à sua eficiência de atuação.
Disponibilização de Laudos de Inspeção de Segurança, elaborado e assinado por Engenheiro Mecânico regularizado no Ministério do Trabalho e com recolhimento de ART do CREA (Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento semelhante, de acordo com as diferentes legislações vigente Elaboração dos Requisitos de Manutenção.
Elaboração de lista de Spare Parts (Peças de Reposição) recomendadas.
Fornecimento das informações sobre as empresas autorizadas para a prestação de assistências técnica (nome, telefone, e-mail, website, contatos, etc) e compra de peças de reposição.
Elaboração de lista de instrumentação crítica recomendada para calibração.
Fornecimento de lista de peças e componentes de reposição, com códigos de compras, recomendadas para estoque.
O conceito do projeto de construção deverá assegurar que as intervenções necessárias para a manutenção do equipamento não representem risco à qualidade dos produtos (engates rápidos, retirada de partes para manutenção fora da produção) Item 12.1RDC 210 ANVISA.
Os componentes que entram diretamente em contato com o produto deverão ser construídos em material adequado, não sendo reativo, aditivo ou mesmo absortivo – Item 12.1RDC 210 ANVISA.
O projeto de construção do equipamento deverá assegurar que lubrificantes, necessários ao funcionamento do equipamento, não entrem em contato com o produto ou mesmo com partes que entrem em contato com o produto durante o processo produtivo.
O projeto de construção do equipamento deverá assegurar que as condições ambientais sejam mantidas durante todo o processo.
Fornecimento do equipamento com a execução dos testes de FAT nas instalações industriais, incluindo ainda o Protocolo FAT com relatório conclusivo dos testes.
Treinamento dos mecânicos, engenheiros e supervisor da área de Manutenção de modo a torná-los aptos ao diagnóstico e ações corretivas para assegurar a operacionalidade do equipamento
Registro, certificação, documentação, identificação e rastreabilidade dos materiais
Qualificação dos soldadores e do procedimento de soldagem
Ensaios não destrutivos; líquido penetrante em 100% das áreas soldadas, testes hidrostásticos e de estanqueidade, rugosidade de superfície, ultra-som e radiografia
Emissão de “Data Book” completo
Acompanhamento e registro da liberação do embarque para transporte